sábado, 27 de julho de 2013

Home » » A Teoria Dos Astronautas Antigos

A Teoria Dos Astronautas Antigos

 A Teoria Dos Astronautas Antigos
 Uma das perguntas mais inquietantes da humanidade sempre foi: "Estamos sozinhos no universo?"
 Por mais que estudamos, observamos e exploramos nunca encontramos prova definitiva da existência de vida extraterrestre, esta pergunta inquietante pode ter sido respondida em 1968 por Erich Von Daniken.
   Em 1968, um ano antes de o homem pisar na lua, Erich Von Daniken lançou o livro "Eram Os Deuses Astronautas?"

Este livro (lido até mesmo nos dias de hoje) inspira muitos ufólogos e cientistas, acredito eu que ele possua a resposta definitiva para a pergunta mais inquietante da humanidade.

 Vejamos, por onde começar? Primeiramente pelas civilizações antigas e religiões, mas por que?
 Bom não precisamos ir muito a fundo para perceber que os antigos eram fascinados pelo céu, e sempre haviam também nas lendas e livros sagrados, deuses e anjos vindos do céu e de lugares distantes.

  Pelas Descrições que encontramos, algo extraordinário aconteceu no passado, algo que desencadeou religiões inteiras, e até mesmo rituais e lendas.



E o que seria isso? é bastante obvio não é mesmo?
Uma visita extraterrestre em nosso passado, alias  varias visitas e de varias raças extraterrestres diferentes, isto se formos de acordo com os livros sagrados e as historias dos povos antigos.
   Mas é só as lendas e religiões? não existem evidências físicas?
  Sim, existem milhares, observe as piramides, observe os templos de Tikal, observe os templos maias, observe a ilha de pascoa, observe a piramide do sol e Stonehenge, estão pelo mundo todo..















Ilha De Pascoa.


Essas construções megalíticas possuem milhares de toneladas, e varias necessitariam de vários guindastes para serem levantadas, atualmente, nós com toda nossa tecnologia sofisticada, teríamos muita dificuldade em reconstruir qualquer um desses monumentos megalíticos.

 Então vejamos, é ilógico pensar que civilizações de até 5 mil anos atrás( ou mais), pudessem ter construído isso com simples cordas e animais auxiliando, e mesmo que tivessem alguma técnica de transportar blocos gigantes, como levantariam blocos gigantes como os de Stonehenge ?
 Obviamente existe alguma tecnologia por traz disso, e segundo as lendas dos antigos, os deuses os ajudaram em suas construções.






Stonehenge, Inglaterra.

Outro ponto essencial e incontestável são as linhas de Nazca no Peru, linhas quilométricas que só podem ser vistas do céu, logicamente foram feitas para alguém que voa pudesse avista-las, sem falar que em Nazca existem montanhas que parecem ter sido partidos ao meio,  e com linhas nelas formando uma estrada e vários quilômetros, seria isso uma pista de pouso? que tipo de tecnologia poderia ter feito isso?














Linhas de Nazca, Peru.











 Alem do mais seres estranhos e OVNIS são retratados em pinturas antigas e cavernas, observe...

Esta é  uma pintura de Carlo Crivelli de 1486, , e representa a anunciação de Maria, e la em cima, um OVNI com um feixe de luz ligado a maria.














A Crucificação, (1350)
     Este afresco encontrado no monastério Visoki Decani, em Kosovo, mostra a crucificação de Jesus Cristo. Na pintura pode-se notar a existência de objetos voadores. Dentro dos objetos voadores pode-se notar a existência de pessoas que mexem em algum tipo de controle.
                                                                           

Pinturas rupestres representando seres estranhos.

Existem também estatuetas representando deuses, que são muito semelhantes aos nossos astronautas  atuais...



Por toda parte encontraremos evidencias de que eles nos visitaram no passado, não poderei devido a enorme quantidade evidências , transcrever todas a milhares de provas que comprovam a verencia da visita dos extraterrestres em nosso passado,  mas posso lhes indicar esses dois documentários que mostram muito mais, e em outras publicações também poderei mostrar mais.
Texto de Gabriel Lima




           A longa metragem de "Eram Os Deus Astronautas?"


>   O primeiro episodio de Alieniginas Do Passado, com a participação de Erich Von Daniken.


Share this games :

1 comentários:

Unknown disse...

Muito bom essa matéria !

Postar um comentário