quarta-feira, 31 de julho de 2013

Home » » Caveiras Já Foram Encontradas Na America Do Norte Ha Varias Décadas

Caveiras Já Foram Encontradas Na America Do Norte Ha Varias Décadas



Caveira com chifres:

Sayre é uma cidade no Condado de Bradford, Pensilvânia, 59 km noroeste de Scranton. Durante a década de 1880, um grande túmulo foi descoberto em Sayre. Foi relatado que um grupo de americanos descobriu vários crânios e ossos humanos estranhos. Os esqueletos pertenciam a homens anatomicamente normais com exceção as saliências ósseas localizados a cerca de dois centímetros acima das sobrancelhas. Os cientistas estimam que os corpos foram enterrados em torno da ano 1200 A.C

A descoberta arqueológica foi feita por um grupo de credenciados de antiquários, entre eles Dr. GP Donehoo, no estado da Pensilvânia, dignitário da Igreja Presbiteriana, AB Skinner, do Museu americano de instrução e WKMorehead da Phillips Academy, em Andover, Massachusetts.
Não foi a primeira vez que os crânios com chifres foram descobertos na América do Norte. Durante o século XIX, crânios semelhantes foram descobertos perto de Wellsville, Nova York e também em uma cidade mineira em El Paso, Texas. De acordo com relatos históricos, os ossos foram supostamente enviados para o Museu americano de Philadelphia. No entanto, os artefatos foram roubados e nunca foi ver.




                                                         Matéria de Dennis Oliveira
                                                           Fonte:Mundos Paralelos

Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário