domingo, 1 de dezembro de 2013

Home » » FUNDAMENTOS AVANÇADOS DE UFOLOGIA:OVNIS, IDENTIFICAÇÃO E DIFERENCIAÇÃO.

FUNDAMENTOS AVANÇADOS DE UFOLOGIA:OVNIS, IDENTIFICAÇÃO E DIFERENCIAÇÃO.

    Caros leitores, eu dei uma afastada de nosso blog e grupo, mas fiz isso com o objetivo de melhorar as pesquisas e métodos. Não irei dar continuidade com a ufologia intermediaria, pois intermediário seria o estudo.           
Após muito tempo pra analisar diversos conceitos ufológicos, desenvolvi fundamentos avançados de ufologia, com o foco preciso em OVNIS, acredito que me afastando das crenças me aproximei da verdade e quero compartilhar com vocês.

   Estes fundamentos dão seguimento ao que acredito que sejam essenciais para encontrar provas da presença extraterrestre, estes fundamentos eu dividi em cinco tópicos: 
Identificação e diferenciação.
Tipos e classes    
Fotografia.
Registro.
Investigação e métodos. 

Devido a este material ser muito longo, e sua leitura extensa ser cansativa, postarei um tópico de cada vez, neste post nos focaremos na identificação e diferencial de veículos aéreos e óvnis.
 Existem pontos cruciais na analise visual que vão fazer toda a diferença em uma vigília, ou avistamento, são os seguintes:
 Som, densidade, formato, velocidade, e luzes de sinalização.

Som: A maioria dos óvnis é silenciosa, e conhecer os sons de nossos veículos aéreos atuais é essencial, se você souber diferenciar isso, já estará um passo acima dos leigos.

Densidade: Claro que não vamos simplesmente medir a densidade de OVNI, mas visualmente podemos analisar sua densidade material. Se for metálico, por exemplo, ou se é apenas feito de energia, criei um método pra analisar isso, que falarei mais adiante.

Formato: O formato é algo difícil de definir como preciso para um OVNI, mas qualquer coisa que seja anormal para a aerodinâmica atual é suspeito, mas a confusão entre OVNI e Drones ( veículos aéreos não tripulados) é grande, por isso a analise seguida de comparação com Drones é essencial.

Velocidade: Qualquer velocidade que pareça acima do normal já é suspeita, fique atento, curvas de 90° também são anormais pra qualquer veiculo aéreo da terra.

Luzes De Sinalização: Nossos aviões, helicópteros, e ate mesmo drones possuem luzes de sinalização, que fazem combinações de luzes, cada combinação significa algo, conhecer isso faz toda diferença, afinal os  OVNIS não possuem isso.
 Vejamos aqui alguns exemplos:

Durante a decolagem de um avião.

Logo após as luzes das asas e de comunicação com a torre.





Luzes de navegação, vermelho e verde.

                                                     Pouso.
                                                          

          Vejam agora as luzes de um outro ângulo.


















Percebam que as luzes de um helicóptero são semelhantes, e tem quase as mesmas funções.


E como diferenciar tudo isso de um óvni? Perceba que isso é bem diferente de um OVNI, a aerodinâmica de um caça F22 com um disco, ou com luzes inexplicáveis.
  Ilustração de Thallys Myller



  Balões: Devemos entender que apesar de balões poderem ser confundidos com  OVNIS, eles não são rápidos, e o formato de um balão é perfeitamente reconhecível, ainda  mais a noite.  
Por isso antes de pensar em fotografar, trate de trabalhar o seu olhar, pra que não se confunda.
  



Balões meteorologicos: Podem ser confundidos com OVNIS durante o dia, devido a luz do sol realçar o seu brilho, ao ver deve-se se relevar os outros fatores.


       Ao conhecer todas as características de nossos veículos aéreos já terá a percepção de identificar e diferenciar o que é um OVNI, ou avião, helicóptero, balão ou dirigível.
     
Fonte da imagem das luzes:http://www.avistamentosdeovnis.com/2011/07/ovni-2011-formacao-de-luzes-vermelhas.html
Imagem do balão: meteorológico:http://projetocienciando.blogspot.com.br/2012/07/baloes-meteorologicos-e-quimica.html
          
                                                        Gabriel Lima






              








Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário