sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Home » » Fundamentos avançados de Ufologia: Tipos E Classes De OVNIS.

Fundamentos avançados de Ufologia: Tipos E Classes De OVNIS.


    Começamos aqui a segunda parte dos fundamentos avançados de ufologia, quero que antes de ler esta parte do conteúdo, você leitor de nosso blog entenda: Criei classificações dos OVNIS não para virtualizar toda a ufologia, mas sim como forma de estudo, pra que se facilite a comunicação, o registro, e a transferência de informações sobre os OVNIS.
    Este é meu método, esta é minha forma de fazer ciência, de fazer ufologia, as classificações dos OVNIS são completamente baseadas nas inúmeras fotos, relatos, e registros mundo inteiro.

    
     Existem três tipos de OVNIS: noturnos, diurnos e espaciais. Mas por que classificar os tipos dessa forma? Por que é a situação em que foram vistos, e nestas diferentes situações a visualização muda.
            
      Noturnos: Vejamos OVNIS vistos durante a noite em sua maioria acabam representando luzes inexplicáveis, alguns raramente aparentam ser uma nave ou um disco. Existem ainda as fotos e relatos de sondas metálicas emitindo fortes luzes, e se assemelhando a meras luzes inexplicáveis, que aparentam ser apenas energia. 

fonte de imagem:   http://www.ufo.com.br/noticias/possivel-ufo-avistado-em-pelo-menos-tres-cidades-da-grande-sao-paulo.
  
    Diurnos: Os OVNIS vistos durante o dia são os mais fáceis de serem identificados certo? Somente se você tiver binóculos de longo alcance, pois a dificuldade de se identificar OVNIS durante o dia é a mesma de se identificar a noite. Exceto nas situações em que OVNI se encontra a menos de 500 metros, essa distancia durante a noite também é ideal pra se visualizar, mas ver detalhes tem que se estar muito mais próximo.                                                  
Em geral a luz do sol atrapalha, pois deixa a visualização em modo silhueta (ou seja, deixa o óvni á sombra, pois a luz do sol se torna mais forte), e como falamos anteriormente, balões meteorológicos podem ser confundidos pela luz do sol, por isso é necessário uma aproximação e uma observação prolongada.
Fonte da imagem:http://arquivoufo.com.br/2012/03/26/funcionario-publico-observa-ovni-em-brasilia/
    
   Espaciais: Aqueles vistos pelos astronautas no espaço, a situação muda um pouco aqui, lá existem relatos (e até vídeos) confidenciais (que logicamente acabaram vazando) de formas biológicas semelhantes a amebas, e outras que seriam supostas naves e discos voadores. Esta é uma área em que fica fora de meu alcance (e acredito que fora do alcance de qualquer ufólogo) fazer analises mais completas. (Existem apenas videos dos espaciais).




Fonte da imagem: http://universo-realidadeextrema.blogspot.com.br/2012/10/apollo-9-ovnis-no-espaco.html 


   Vejamos agora as classes de OVNIS:

Classe A:                                                                                       
   Os OVNIS classe A são os mais comuns, são fortes luzes que podem surgir do nada, e também desaparecer do nada, se assemelham a bolas de energia.   A principal característica da classe A, é que a luz durante o dia é tão forte que nem a luz do sol possui capacidade de ofuscar este tipo de OVNI, não existem relatos (nem mesmo fotos) de pessoas que viram detalhes, é sempre a mesma luz inexplicável, que não se expande a ponto de iluminar algo em solo.
(Veremos no próximo capitulo como exatamente fotografar este tipo de OVNI).

  Classe B:                                                                                                                              
   A Classe B é formada pelas sondas ufologicas metálicas, bolas de metal que se movem em velocidades absurdas, e que em raros momentos são flagrados por testemunhas flutuando em lugares isolados, ou até mesmo viajando em velocidades mais baixas. Durante a noite estes OVNIS se assemelham aos da classe A. 


Classe C:
   Formada pelos discos voadores e naves, essa classe foi a que deram origem as lendas, aos mitos, e principalmente deu inicio a ufologia.  Os inexplicáveis avistamentos de tecnologia supostamente superiores as nossas, motivou pessoas do mundo inteiro a estudar os OVNIS e criar a ufologia, esta classe é uma das mais raras, o clássico disco voador raramente é relatado nos dias de hoje, a proporção dos avistamentos de OVNIS classe A é muito maior.

Classe D:
   Estou aqui incluindo uma quarta classe, que não representa necessariamente um veiculo ou objeto, a classe D representa avistamentos de coisas que aparentam ser formas biológicas, ou que seja parte biológica.   Esta classe raramente é vista na terra, frequentemente é vista por astronautas no espaço, existem vídeos autênticos da estação espacial que mostram estes objetos. 

     Todas estas classes podem ser vistas durante o dia, noite ou no espaço, o meu principio em fazer uma ufologia autoral foi admitir que não sei nada sobre os extraterrestres. Apenas conheço teorias, evidencias, indícios de quem eles são, e do que querem aqui.            
   Mas eu não sei nada sobre eles e é por isso que estou criando classes, analises, independentemente de qualquer mídia ufológica que exista, apenas esqueci os mitos e comecei a repensar o que é realmente CIÊNCIA.
    A continuação desta matéria vai demorar um pouco, vou falar das formas de se fotografar OVNIS, das limitações fotográficas, das analises, e técnicas de se fotografar OVNIS específicos (algo que ainda preciso testar mas já tenho provas do resultado).

                   Para criticas e sugestões envie um e-mail para:                                              sociedadeanon.d.u@gmail.com
                                                
                                            Gabriel Lima







Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário