sábado, 14 de setembro de 2013

Home » » Introdução Á Ufologia: Seres, Contatados E Abduzidos.

Introdução Á Ufologia: Seres, Contatados E Abduzidos.

Introdução Á Ufologia: Seres, Contatados E Abduzidos.
Esta é uma continuação da série Introdução Á Ufologia, neste capitulo nos focaremos nos tipos de seres, contatados e abduzidos.  
    Ao lidar com ufologia deve – se entender que, iremos lidar com muitos tipos de seres, não falo exclusivamente das raças extraterrestres, mas a definição da origem dos seres.
  Os seres podem ser classificados de acordo com a sua origem, seja subterrânea, extraterrestre, ou ate interdimensional, abaixo as principais classificações e suas descrições.
Seres Extraterrestres: Seres que tem como origem outros planetas, e até outras galáxias, é bem prospero o futuro contato com estes seres.
 Seres Intraterrenos: São seres habitantes do subterrâneo da Terra, em grutas, cavernas, ou até no centro da Terra (Segundo a teoria da terra oca).
    Estes seres podem ser sensíveis à luz, e segundo relatos de testemunhas que os viram sair de cavernas, podem ter de 1,40 m a 4 metros de altura.
Ao lado uma suposta ilustração de um ser  intraterreno.





Seres Ultraterrestres: São seres que podem estabelecer determinadas frequências dimensionais, e ficando ora visíveis ora invisíveis, e viajam através das dimensões dessa forma.                              

     Uma definição criada astrônomo e espiritista francês, Camille Flammarion (1842-1925), quem grafou pela primeira vez o nome “ultraterrestre” numa obra literária. Ele o fez no livro Récits de l’infini, editado na França, em 1872.
   
Seres De Luz: Não se sabe muito sobre eles, pode ser tanto teoria como a mais pura realidade, são seres de paz, de evolução, segundo alguns contatados estariam aqui especificamente para  auxiliar a humanidade a evoluir. Alguns espiritas acreditam que eles também encarnaram em algumas pessoas na terra.


   
   

Seres Híbridos: Basicamente seriam seres formados pela mistura genética entre humanos e extraterrestres, dessa forma são pessoas diferentes, evoluídos a um nível fora de serie. 
   Estas pessoas estão entre nós, e podemos estar convivendo com  algumas delas e não saber.

Agora irei dar ênfase à diferença entre contatado e abduzido.
Contatado: É alguém  que é contatado formalmente por qualquer dos seres citados acima, em geral  são pessoas especiais na sociedade que são buscados por eles.

Estes seres podem contatar com o objetivo de nos dar conhecimento, informações e conselhos.







Abduzido: É quando uma pessoa é levada a força praticamente, por estes seres, a bordo de uma nave ou outros similares, com o proposito de fazer experiências.












Fontes:
http://buscainsolita.blogspot.com.br/2012/09/ultraterrestre-ut-e-termo-vindo-do-latim.html
http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/category/dicionario-sobre-ufologia/

                                                  Matéria De Gabriel Lima
Share this games :

0 comentários:

Postar um comentário