terça-feira, 10 de setembro de 2013

Home » » ESTE VÍDEO É REALMENTE FALSO?

ESTE VÍDEO É REALMENTE FALSO?

Este vídeo é realmente falso?
   Atualmente na internet é bastante difícil de encontrar registros de imagem e vídeo de óvnis com qualidade de imagem, e que sejam verídicos, mas houve um vídeo feito em 2011 que me chamou muito a atenção.  Este vídeo é conhecido na net como “Ovnis em Agudos” que mostra com exatidão de detalhes um avistamento de um óvni em uma rodovia próximo a cidade de Agudos.



                                                  Versão original do vídeo
    
  Logo abaixo a versão melhorada por nossa equipe...
  
        O vídeo começou a ser divulgado em 24 de fevereiro de 2011, e mostra um enorme óvni em um ponto da rodovia Marechal Rondon, próximo a cidade de agudos. O vídeo foi analisado pelo site do E-Farsas e outros sites e foi dado como falso, mas será mesmo que este vídeo é falso? A equipe de investigação e analise D.U. Diferencial Ufológico analisou todos os pontos deste vídeo, e nos surpreendemos com o resultado.
    No vídeo existem 32 pontos em que aparecem outros OVNIS, inclusive alguns que se assemelham a aviões caças de elite, o que mostra que o vídeo pode sim ser verdadeiro mas ter sido manipulado para  parecer falso, afinal todos que analisaram o vídeo disseram  que o vídeo é inteiramente real e que apenas o OVNI é falso, será?  

  Aqui mostramos os pontos do video em que se localizam os ovnis, apenas as imagens pois para ser visto é necessário colocar em camera lenta:

 Bom afirmação surgiu após o OVNI  desaparecer  no ponto em que um caminhão passa,  colocando assim o argumento de que aquilo seria uma falha  de edição, falha de  edição de vídeo ou tecnologia de invisibilidade? afinal se o vídeo é falso por que colocaram óvnis se movendo  a menos de um segundo como se estivessem quebrando a barreia do som?
 Afinal esses outros ovnis eram para ser vistos ou não?
     Video analisado pelo E-Farsas, um dos sites que analisou o vídeo...
 
     
       Para ver estes pontos do  vídeo é necessário colocar  em câmera lenta, por isso acreditamos que o vídeo seja real, mas que tenha sido manipulado e vinculado a propaganda  de uma pizzaria, afinal o que diversos sites dissera m é que anexaram o vídeo ao pedaço de um comercial enbalagens de pizza, ou seja ou um marketing pessoal manipulado.

  Todos nós que estudamos ufologia sabemos as capacidades da tecnologia extraterrestre, por isso ao analisar a veracidade de um vídeo deve se analisar todos os pontos do vídeo, pois os mesmos podem já ter sido manipulados para  se tornarem uma mentira.







        Devido a tanta reviravolta na historia deste vídeo, e até mesmo ele ter sido vinculado a um comercial de embalagem de pizza, infelizmente não é possível afirmar se este vídeo é verdadeiro com toda certeza, por isso o consideramos até o momento como PLAUSIVEL e RELEVANTE.

                          Equipe de investigação e analise D.U. Diferencial Ufológico 
                                                              10/09/2013








Share this games :

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola pessoal da D.U. Diferencial Ufológico, parabens pelo trabalho, a analise do video ficou sensacional.
Gostaria de lhes apresentar um video, que foge a tematica ovni, mas tem algo estranho la, havendo interesse para maiores explicaçoes, a disposiçao.
Detalhe, em movimento a velocidade e inacreditavel e vc consegue visualizar apenas um objeto, mas em camera lenta aparecem 2 objetos em uma rota meio que estranha.
FACE edsetentaesete@hotmail.com

Connect Ideias disse...

Tente observar o objeto quando o caminhão passa, pois na saída do caminhão o objeto aparece do nada, ou seja, no momento que ele foi recolocado no vídeo.

Postar um comentário